fbpx
27.3 C
João Pessoa
InícioJoão Vicente MachadoO que você precisa saber sobre a Vacina

O que você precisa saber sobre a Vacina

- PUBLICIDADE -

 

- Publicidade -
O sitio www.joaovicentemachado.com.br à guisa de esclarecimento, traz de maneira muito simples e de fácil compreensão algumas explicações que julgamos úteis à compreensão de todos.
A vacina foi desenvolvida no final do século XVIII na China, em busca do combate a varíola e desde então foi possível  evitar milhões de mortes no mundo todo, prevenindo a população contra mais de vinte doenças infecciosas.
Com crescimento do movimento anti – vacina que surgiu por volta de 1998 graças ao médico Britânico Andrew Wakefield que  publicou um estudo mostrando uma possível relação entre o desenvolvimento do autismo e a vacina tríplice viral algumas doenças já erradicadas no Brasil como Sarampo e a Rubéola podem retornar. Vendo isso achamos necessário reforçar a importância na vacinação para cada cidadão. 
A matéria tem por propósito contribuir no chamamento de toda população para que unida suprapartidariamente, seja formada uma grande cruzada de solidariedade para, juntos vencermos o negacionismo, a indiferença, a inércia, o improviso, e a falta de solidariedade humana.
Veja  a seguir o que você precisa saber sobre a Vacina de forma didática.

Este artigo tem algo até certo ponto surpreendente  e para nós, muito gratificante. foi elaborado  a partir de uma pesquisa feita  por uma jovem adolescente de 15 anos, de nome  Maria Rita sob o olhar vaidoso da mãe Maria Gorette  que é editora desse sitio e do pai João Vicente Machado, coordenador do sitio.
Ambos, ela e eu, muito orgulhosos da nossa filha  e carinhosamente lambendo a cria. Adelante minha filha!

Fonte: Vacinas

            Vacina  histórico

Relacionados

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Maria Rita.Sua pesquisa vem nos trazer importante conhecimento sobre vacinas esclarecendo muitas dúvidas
    Fico imaginando se não existissem as vacinas, o COVID 19 certamente ia exterminar a humanidade.Também se houvesse 4 governantes tipo Bolsonaro um terço da humanidade ia ser dizimada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Quadra chuvosa

Canibais e colonizadores

Mais Lidas

Canibais e colonizadores

123 semanas

error: Conteúdo Protegido!