Depois da primeira semana da retumbante e indiscutível vitória nas urnas de 30 de outubro, o Presidente Lula está iniciando através de uma equipe de especialistas o processo de transição de governo.
Ainda há alguns pruridos por parte de uma minoria que se pretende esmagadora inconformada com a derrota, que vem praticando o jus esperniands, ou seja, o direito de espernear. Sem pauta reivindicatória a não ser escassez de votos, sem uma vanguarda aparente, inspirada em postulados nazifascistas onde a palavra de ordem é de conteúdo fascista: Deus, Pátria e Família.
- Compraram o estádio, compraram a bola, compraram os jogadores, compraram os gandulas, compraram os bandeirinhas, compraram o juiz, e ainda perderam o jogo.
Quanto ao governo moribundo, está tentando a todo custo e numa pressa enorme, vender o máximo de ativos daquilo que nos resta de patrimônio público. Vai depender da anuência do congresso que o país e a nação esperam que não seja concedida.
Ah, um lembrete! se perdermos a copa do mundo, que será jogada agora em novembro, esperamos que esses “patriotas” acampem em frente ao prédio da FIFA e por lá permaneçam até eles entregarem a taça.
Vamos à Herança Maldita de Bolsonaro!
vem comigo!