fbpx
26.1 C
João Pessoa
InícioAssuntandoHerança Maldita de Jair Bolsonaro

Herança Maldita de Jair Bolsonaro

- PUBLICIDADE -

Depois da primeira semana da retumbante e indiscutível vitória nas urnas de 30 de outubro, o Presidente Lula está iniciando através de uma equipe de especialistas o processo de transição de governo. 

- Publicidade -

Ainda há alguns pruridos por parte de uma minoria que se pretende esmagadora inconformada com a derrota, que vem praticando o jus esperniands, ou seja, o direito de espernear.  Sem pauta reivindicatória a não ser escassez de votos, sem uma vanguarda aparente, inspirada em postulados nazifascistas onde a palavra de ordem é de conteúdo fascista: Deus, Pátria e Família.

  • Compraram o estádio, compraram a bola, compraram os jogadores, compraram os gandulas, compraram os bandeirinhas, compraram o juiz, e ainda perderam o jogo.

Quanto ao governo moribundo, está tentando a todo custo e numa pressa enorme, vender o máximo de ativos daquilo que nos resta de patrimônio público. Vai depender da anuência do congresso que o país e a nação esperam que não seja concedida.

Ah, um lembrete! se perdermos a copa do mundo, que será jogada agora em novembro, esperamos que esses “patriotas” acampem em frente ao prédio da FIFA e por lá permaneçam até eles entregarem a taça. 

Vamos à Herança Maldita de Bolsonaro!

vem comigo!

 

 

Artigo anterior
Próximo artigo
Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Canibais e colonizadores

Espelho

Mais Lidas

Precisamos de um amigo

123 semanas

Canibais e colonizadores

error: Conteúdo Protegido!