fbpx
26.1 C
João Pessoa
InícioNotíciasMudanças climáticas

Mudanças climáticas

- PUBLICIDADE -
Por: João Vicente Machado
     Ontem, por força de ofício profissional, estive em Campina Grande, representando o presidente da CAGEPA, Dr. Marcus Vinicius, num evento promovido pela Fundação Nacional de Saúde -FUNASA.

    Como passei parte da minha vida naquela cidade, conheço as suas esquinas e a sua dimensão econômica e educacional, além da sua capacidade inovadora. 

    Cidade serrana, com 520 metros de altitude média, temperatura amena e porte de rainha, conhecida por um clima agradável, infelizmente não é mais a mesma em termos de clima.

   Pois bem, ontem por volta das 16h, quando a temperatura começava a cair, fazia um calor insuportável que sinaliza uma mudança climática perceptível e nos autoriza a afirmar: ou o homem muda o pensamento sobre o meio ambiente, procurando a sustentabilidade, ou vai pagar um preço muito alto pela insensatez, a imprudência e a irracionalidade recorrente, agora incentivada pelo Governo Federal.

Relacionados

2 COMENTÁRIOS

  1. E por falar em meio ambiente e irracionalidade do governo federal a última deste é querer autorizar CRUZEIROS para Fernando Noronha apesar de toda grita do governo de Pernambuco. Eu pergunto: até onde vai tamanho descalabro?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Mais Lidas

Comprei Flores

À frente batem as malas

A estranheza do ninho

error: Conteúdo Protegido!