fbpx
25.1 C
João Pessoa
InícioNotíciasFlagrantes do carnaval

Flagrantes do carnaval

- PUBLICIDADE -

Por: João Vicente Machado

  Em tempos passados o carnaval da Parahyba se encerrava quando terminava o desfile das Muriçocas  do Miramar. Além disso a debandada para Olinda, Salvador, Rio de Janeiro entre outras cidades esvaziava a nossa capital.

 O olho clínico do ex governador Ricardo Coutinho que tirou do papel e ergueu do chão ao teto o Centro de Convenções, foi decisivo para repercutir nacional e internacionalmente a nossa potencialidade turística  e hoje o quadro é outro, muito diferente.

 Sai de casa em companhia da família na segunda-feira de carnaval a noite e me deparei com uma verdadeira multidão de turistas na praia de Tambaú e Cabo Branco, o que deixou a minha irmã vinda de Fortaleza, impressionada.

  Foi e continua sendo muito bom para o tarde turístico e toda rede de serviços, de hotéis e até salões de beleza.

 E agora que os festejos carnavalescos se encaminham  para o final, revelaram a verdadeira face da dita popularidade do governo Bolsonaro que a imprensa oficial e oficiosa decanta.

  Não foram somente  no  desfile das escolas  de samba  do Rio de Janeiro porque protestos brotaram de onde houve bailes de carnaval, através de alegorias, de palavras de ordem e de gritos de protesto de tudo quanto foi festa.

 Tanto a pessoa do presidente da República quanto  os seus filhos  prodígios, além de ministros de estados  foram agraciados com protestos veementes, o que demonstra que  a  ficha  caiu é que os Fake  News caíram em descrédito.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Almas divididas

123 semanas

Mais Lidas

Precisamos de um amigo

123 semanas

Uma dádiva chamada vida

Contemplação

error: Conteúdo Protegido!