fbpx
32.1 C
João Pessoa
InícioNotíciasFantasmas aparecem?

Fantasmas aparecem?

- PUBLICIDADE -
Por: João Vicente Machado
     
    A notícia do assassinato ou queima de arquivo de Adriano Nóbrega foi destaque nos últimos dias e tem  rendido vários exercícios de memória para desvendar o quebra cabeças que se desenhou  revestido de  muito mistério.

    Adriano Nóbrega foi capitão da polícia militar do estado do Rio de Janeiro servindo no batalhão de  operações especiais- BOPE, de onde foi expulso e, segundo as informações publicadas em vários  órgãos de imprensa, constituiu uma milícia de nome ‘Escritório do Crime’ e passou a operar no subúrbio do Rio.
Adriano Nóbrega
    
   Milícia é o nome dado a organizações criminosas que se instalam em uma parte da urbe e sobrevive  da chantagem e extorsão, nos moldes das gangues de Chicago nos anos trinta nos Estados Unidos, onde o maior expoente foi Al Capone.
    Segundo consta, Adriano era ligado ao então deputado estadual Flávio Bolsonaro de quem se tornou  amigo e foi homenageado duas vezes pela Assembleia Legislativa do estado com a medalha Tiradentes, sendo que a segunda homenagem ele recebeu na cadeia onde respondia por crimes diversos.

   Pesa inclusive contra  ele, a forte suspeita de ter executado a vereadora Marielle Franco que seria candidata à senadora e forte concorrente à vaga que seria disputada com o então deputado e hoje  senador Flávio  Bolsonaro.
    Adriano fugiu e homiziou-se num sítio na periferia de Salvador, teve o nome estranhamente  retirado da lista de presos perigosos pelo Ministro  Sérgio Moro, o que soou como uma blindagem,   até   ser  executado com  suspeita  de queima  de  arquivo.

   As ligações de Antônio Nóbrega coma família Bolsonaro e outro bandido o Queiroz, que segundo dizem, era usado por ele, Queiroz, como  laranja  de um esquema  que  envolve  todos  os citados  e esses  fatos  eram evidentes e de domínio público como mostra o esquema da foto abaixo.

    Antônio Nóbrega havia revelado ao seu advogado Paulo Emílio Catta Preta que estaria fugindo por estar ameaçado de morte, vaticínio que finalmente se realizou como ele próprio previra, deixando esse rastilho de dúvidas e a bananosa a ser descascada. Aguardemos!

Artigo anterior
Próximo artigo
Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Mais Lidas

Comprei Flores

À frente batem as malas

A estranheza do ninho

error: Conteúdo Protegido!