fbpx
27.1 C
João Pessoa
InícioNotíciasFocos do neonazismo

Focos do neonazismo

- PUBLICIDADE -

                                                   

Por: João Vicente Machado

- Publicidade -

    Revendo os fatos recentes, reli algumas notícias do período de governo Dilma e a estratégia golpista que apareceu nas ruas em 2013 e que foi relegada pelos partidos ditos de esquerda que achavam tratar-se de manifestações infantis.

(Clique aqui e assista a reportagem)https://t.co/UVZq7lO3zX?amp=1
 

     Não sabiam eles ou talvez não tenham  dado contas do processo subterrâneo que o laboratório das forças reacionárias  já processava minuciosamente.

   O militante minimamente experiente já percebia que naquelas escaramuças de rua havia algo mais em gestação. Sabia que nenhum movimento político funciona espontaneamente, sem um projeto de luta, sem uma estratégia e sem vanguarda.  Era tudo que víamos àquela época.

    Vocês lembram de uma “militante” dita anarquista de nome Elisa Quadros, codinome Sininho? Ela foi eleita a musa protetora  de um tal Black Block, “ativistas que agiam encapuzados” e chegou a fazer greve de fome em defesa de Eduardo Fauzi. Depois de tudo sumiu por encanto.

Elisa Quadros, a Sininho


   Em matérias e fotografias publicadas pela Revista Fórum, tomamos conhecimento que Eduardo Fauzi está foragido sob acusação de autoria ou coautoria no atentado criminoso ao grupo Portados Fundos, com indícios de associação com grupos neonazistas, inspirados no mágico que se autodenomina filósofo Olavo de Carvalho.
    A poucos dias publicamos um artigo nosso sob o título O OVO DA SERPENTE, que está sendo chocado para as eleições de 2020/2022.
   Continuaremos a garimpar, entender, interpretar, publicar e informar.



Fonte:https://t.co/UVZq7lO3zX?amp=1
Artigo anterior
Próximo artigo
Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Mais Lidas

123 semanas

Precisamos de um amigo

Uma dádiva chamada vida

error: Conteúdo Protegido!