fbpx
26.1 C
João Pessoa
InícioAssuntandoHoje o recado é pra você

Hoje o recado é pra você

- PUBLICIDADE -

Como é do conhecimento de todos os leitores e internautas, o nosso sitio tem tido um  compromisso inarredável tanto com  com a nossa independência de opinião quanto com a fidelidade dos fatos que divulgamos. Neste espaço nós não criamos noticias ao sabor de ninguém, nós procuramos isto sim,  decodificá-las, traduzi-las para passar a informação real e  concreta  para todos.

- Publicidade -

Nesse passo já são três anos de estrada e aquela iniciativa inicialmente amadorística cresceu além do esperado. Cresceu tanto nas visualizações que aumentaram consideravelmente, quanto na qualidade que nos levou a ser um dos sítios mais visto, o que nos orgulha mas aumenta também a nossa responsabilidade. Todavia não fizemos nada sozinhos. O nosso trabalho só  alcançou esse destaque, graças à plêiade de articulistas qualificados que se somaram conosco, voluntariamente, contribuindo com o melhor do seu intelecto.

Eles cresceram juntos conosco e nos fizeram grandes. E se hoje em dia  não somos os maiores em porte e estrutura, tenham a certeza que hoje somos sem falsa modéstia um dos mais qualificados.

O nosso chamamento de hoje é para você se somar efetivamente conosco nessa cruzada em defesa do interesse comum e das causas do povo ao qual pertencemos, nessa proposta renovadora e formadora de cidadãos, sempre com o compromisso com a verdade.

Assim sendo pedimos a sua contribuição regular, no valor que lhe for possível dispor, bastando para tanto transferi-la  através de Pix cuja chave é o numero do nosso CNPJ:  42.528.999/0001-96 ou através  do QR Code que poderá ser escaneado diretamente na página principal do sitio.

É bom ter em mente, que a imprensa alternativa séria, somente poderá sustentar uma bandeira de luta em prol da cidadania se se mantiver independente e nós escolhemos o lado do povo como parceiro nessa luta. É essa a única razão do nosso apelo a todos os nossos leitores e internautas no sentido de participarem do sitio contribuindo para que ele sobreviva.

Vocês verão  em seguida um resumo das nossas ideias para o sitio que a partir de agora terá você como parceiro e colaborador. Contribua com o que lhe for possível  para que possamos manter a chama da nossa  luta  acesa como uma  chama de fé no povo e  esperança de um futuro melhor!

Vem conosco!

 

 

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Mais Lidas

123 semanas

Precisamos de um amigo

Canibais e colonizadores

error: Conteúdo Protegido!