fbpx
25.1 C
João Pessoa
InícioNotíciasEntrevista com Marcio Pochmann

Entrevista com Marcio Pochmann

- PUBLICIDADE -

Márcio Pochmann é um gaúcho nascido na cidade de Venâncio Aires, uma cidade de mais ou menos  72 mil habitantes próxima a Santa Cruz do Sul, cidade adotada pela nossa conterrânea de Lavras da Mangabeira, Edna Linhares. Pelo que nos consta é uma região de forte influencia migratória, de viés conservador  e foi lá mesmo  que ele iniciou seus estudos.

- Publicidade -

Hoje é um economista da linha heterodoxa,  de renomada reputação. Pesquisador, professor da UNICAMP e um pensador filosófico e politico, foi  recentemente nomeado pelo presidente Lula  para ocupar o cargo de presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística- IBGE.

Foi vitima de uma sórdida campanha difamatória com o propósito de desconstruí-lo, movida pela estrema direita através da sua caixa de ressonância que é a imprensa oficial, coadjuvada pelas redes sociais aliadas transfiguradas  em milícias digitais e alinhadas do establishment. Não o criticavam, caluniavam; não informavam, mentiam; não debatiam, achavam.

Desde o primeiro momento o sitio de Joao Vicente Machado assumiu a defesa da indicação, pelo fato de havermos conhecido Pochmann desde quando fomos diretor nacional sindical do DIEESE, indicado pelo combativo e invicto SINDIÁGUA.

Como temos um compromisso com o leitor e internauta de trazermos uma entrevista semanal de grande interesse publico, trazemos hoje uma entrevista com Márcio Pochmann onde ele falará sobre o IBGE, mas para desespero da direita neocolonial  vai mostrar o que é, de onde vem e para onde deve ir o órgão público que está completando 87 anos de serviços prestados ao país e a nação.

Vamos assistir Juntos?

 

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Mais Lidas

123 semanas

Precisamos de um amigo

Canibais e colonizadores

error: Conteúdo Protegido!