fbpx
24.1 C
João Pessoa
InícioNotíciasPor que ler Marx? 10 anos de ESTADO E FORMA POLÍTICA

Por que ler Marx? 10 anos de ESTADO E FORMA POLÍTICA

- PUBLICIDADE -

Como já anunciamos aos leitores,  internautas e futuros  assinantes o nosso sitio: www.joaovicentemachado.com.br vai manter sempre  aberta uma janela com vistas para a teoria, sobretudo a teoria da práxis.  Convencidos estamos da necessidade do estudo teórico da filosofia, que com certeza será a estrada pavimentada para a nossa  libertação de classe.

- Publicidade -

Hoje nós trazemos mais uma vez, a fala sempre adequada de um intelectual renomado, de um curriculum invejável e que já foi aqui apresentado neste espaço. Trata-se do emérito professor da USP Alysson Leandro Barbate Mascaro, falando nas dependências do MST na grande São Paulo, por ocasião do lançamento do seu livro ESTADO E FORMA POLÍTICA.

Na sua fala de abertura ele diz mais ou menos  que:

Marx mesmo após mais de 200 anos da passagem do  seu marco  cronológico de vida, é o autor mais jovem da atualidade. O frescor da sua obra é algo impressionante e inimitável!

Como ouvir a fala  ou ler os escritos  do  mestre Alysson Mascaro é um deleite, convidamos todos vocês para  assistirmos juntos  conosco mais uma aula imperdível e  do mais robusto conteúdo.

Vamos assistir juntos? vem comigo!

 

 

 

Relacionados

1 COMENTÁRIO

  1. Muito boa, como sempre bem didático, representa o pensamento de uma minoria que precisamos avançar na divulgação das informações sempre focando no estudo das ciências sociais, e com isso, atingirmos cada vez mais pessoas nessa busca contínua de um mundo menos desigual para todos. E a luta continua em nosso tempo, tempo de retrocessos absurdos..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Mais Lidas

error: Conteúdo Protegido!