fbpx
25.1 C
João Pessoa
InícioAssuntandoRosario de deslizes de um governante

Rosario de deslizes de um governante

- PUBLICIDADE -

Falar de deslizes do atual governo é chover no molhado. Temos repetido que em se tratando do atual presidente da república, é prudencial sempre nos referirmos às suas tropelias como a penúltima, porque as vezes a última nos atropela.

- Publicidade -

O Instituto Novos Paradigmas elaborou o que foi nomeado como Cronologia de Um Desastre, onde é feita uma seleção da forma como o governo Federal tratou diversas questões de interesse geral da população e da sua omissão recorrente durante todo segundo semestre do ano de 2022, mês a mês e a partir do mês de junho até dezembro.

Fizemos um resumo falado desse apanhado, pontuando algumas questões a cada mês, mas em virtude do tamanho do documento foi preciso dividi-lo em duas falas. A primeira delas é apresentada hoje e a segunda será apresentada antes do dia 30 de outubro próximo.

Disponibilizaremos o link para uma leitura mais acurada sobre o tema e esperamos a interação dos leitores e internautas. curtindo, comentando, compartilhando e até criticando se assim se fizer necessário.

Vem comigo!

 

 

 

 

 

 

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Canibais e colonizadores

Espelho

Mais Lidas

Precisamos de um amigo

123 semanas

Canibais e colonizadores

error: Conteúdo Protegido!