fbpx
28.1 C
João Pessoa
InícioNotícias7º Episódio – Justiça Contaminada – o Teatro Lavajatista da Operação Calvário...

7º Episódio – Justiça Contaminada – o Teatro Lavajatista da Operação Calvário na Paraíba

- PUBLICIDADE -

Hoje  o sitio traz para os leitores, internautas e o publico em geral, o sétimo episódio do Documentário que tem como titulo: Justiça Contaminara-o Teatro Lavajatista da Operação Calvário na Paraíba. O episódio de hoje talvez seja o mais revelador de todos quantos foram exibidos pelo  Documentário até o presente momento. O conteúdo da delação premiada da ex secretaria de administração do estado na gestão do ex governador Ricardo Coutinho.  Livânia Farias, revela os nomes  de  novos atores envolvidos na Operação Calvário, que sequer foram citados no conteúdo do  processo, além de varias cartas escritas de próprio punho,  algumas delas de  conteúdo trágico revelado nas  entrelinhas.

- Publicidade -

Segundo a narrativa do apresentador, a segunda delação premiada  teria acontecido  em decorrência de   um problema com a  gravação original que  comprometeu  a nitidez da primeira  delação. Em  decorrência disso teria havido  a necessidade de gerar um  novo depoimento.

A fala da secretária é  contundente quando  caracteriza o suposto ilícito como uma atividade da campanha  eleitoral de 2018. Os recursos usados eram  destinados  à campanha e tinham  como beneficiários segundo ela, o candidato a governador do estado  e alguns candidatos à câmara federal e à assembleia legislativa.

O restante do depoimento que  será visto a partir de agora, já permite ao leitor e internauta matar a curiosidade e  entender todo enredo da lona narrativa do Depoimento.

Vem comigo!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Mais Lidas

Contemplação

Não é proibido

Uma dádiva chamada vida

Timbu, um amigo dos seres humanos

error: Conteúdo Protegido!