fbpx
26.1 C
João Pessoa
InícioNotícias8º Episódio – Justiça Contaminada – o Teatro Lavajatista da Operação Calvário...

8º Episódio – Justiça Contaminada – o Teatro Lavajatista da Operação Calvário na Paraíba

- PUBLICIDADE -

Estamos de volta trazendo hoje o 8° episódio do Documentário Justiça Contaminada-o Teatro Lavajatista da Operação Calvário na Paraíba, que é o penúltimo de todo conteúdo do Documentário que vem atraindo de forma crescente, a atenção dos leitores e internautas.

- Publicidade -

Cada episódio levanta ainda mais a parte de um tapete,  qua esconde  embaixo de si revelações inusitadas. Elas não foram divulgadas até hoje, nem pela  Operação Lava Jato, a farsa original,  nem pela sua similar, a   operação Calvário na Paraíba.

Na narrativa do documentário, há uma similaridade de termos usados na Operação Lava Jato pelo procurador federal Deltan Dallagnol,  que  foram  ipsis litteris  colados na peça acusatória da Operação Calvário na Paraíba. Tornou-se famosa a frase de Dallagnol: “Não temos provas, mas temos evidências!

Segundo a  linguagem usada no manuseio de  computadores,  Control C x  Control V,  significa copiar e colar. Pela narrativa do documentário foi o que aconteceu de forma muito parecida na Operação Calvário  e  que virou tese jurídica validada pela frase:  “nas evidencias das delações premiadas”, as quais também não eram provas e sim  evidencias!

Repetimos mais uma vez, que o nosso propósito é trazer ao conhecimento dos leitores e internautas as revelações inéditas do Documentário, para servir-lhes de reflexão sobre os fatos e para consolidar o juízo de valor de cada um.

Vem comigo! 

 

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Mais Lidas

123 semanas

Precisamos de um amigo

Uma dádiva chamada vida

error: Conteúdo Protegido!