fbpx
31.1 C
João Pessoa
InícioNotícias5º Episódio – Justiça Contaminada – o Teatro Lavajatista da Operação Calvário...

5º Episódio – Justiça Contaminada – o Teatro Lavajatista da Operação Calvário na Paraíba

- PUBLICIDADE -

Hoje o sitio traz para os leitores e internautas o 5°  episodio  do documentário Justiça Contaminada- o Teatro Lavajatista da Operação Calvário na Paraíba, com o depoimento da deputada Estela Bezerra, uma das vitimas.

- Publicidade -

A repercussão do documentário tem sido muito grande e as pessoas tem nos abordado ansiosas pelos episódios seguintes  que vão revelando fatos e documentos inéditos. O nosso intuito é colocar a versão das vitimas que não tiveram oportunidade de se manifestar pelos órgãos da imprensa oficial ou pelas redes sociais, a maioria delas comprometidas com a versão oficial.

A  farsa da Lava Jato onde o único objetivo era alijar  o presidente Lula da vida pública nacional foi desmascarada e agora  o fracassado do “juiz supremo” Sérgio Moro e o seu aliado  aliado Deltan Dallagnol irão prestar contas à justiça. Esperemos que  a reparação aos demais, com certeza virá.

Somente assim é possível fazer juízo de valor sobre esse caso, sobre o qual pesam dúvidas as mais diversas sobre o rito processual e a consistência da tese da acusação.

Vem comigo!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Mais Lidas

Contemplação

Não é proibido

Timbu, um amigo dos seres humanos

Uma dádiva chamada vida

error: Conteúdo Protegido!