fbpx
31.1 C
João Pessoa
InícioAssuntandoAbordagem sobre o fatídico 8 de Janeiro de 2023

Abordagem sobre o fatídico 8 de Janeiro de 2023

- PUBLICIDADE -

Há exatamente 1 ano atrás,  no dia 08 de janeiro de 2023, a extrema direita fascista brasileira consumava a ameaça velada  que vinha fazendo desde muito antes das eleições presidenciais. Começaram ainda no período pré-campanha, ao tentar desclassificar e desmoralizar o sistema eleitoral, além de desfiarem constantes ameaças aos demais poderes da república e  à postulação legitima  do candidato de oposição, Luís Inácio Lula da Silva,  e por extensão à democracia brasileira.  Usavam  bordões  tipo: se ganhar não toma posse!  se tomar posse não governa!

- Publicidade -

Aquelas ameaças que mais se assemelhavam a latidos de cães inofensivos, foi crescendo e insuflando uma onda de vandalismo  que açulou a Síndrome de Estocolmo e toda Dissonância cognitiva contida no ego de  grupos de fanáticos e vândalos, postados  às portas dos quarteis a clamar histericamente por um golpe militar.

Pois bem a tal Festa da Selma foi a senha usada para convocar fanáticos espalhados por todo território nacional para a deflagração do golpe e sobre esse tema a nossa conversa de hoje com o Vereador Marcos Henrique no Assuntando com João Vicente.

Vem conosco!  

 

 

 

 

 

Relacionados

O sentido da Páscoa

A poesia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Mais Lidas

error: Conteúdo Protegido!