fbpx
32.1 C
João Pessoa
InícioNotícias4º Episódio - Justiça Contaminada – o Teatro Lavajatista da Operação...

4º Episódio – Justiça Contaminada – o Teatro Lavajatista da Operação Calvário na Paraíba

- PUBLICIDADE -

O sitio  traz para os seus  leitores e internautas o 4° episódio do documentário de titulo: Justiça Contaminada – O Teatro do Lavajatismo   na Paraíba.

- Publicidade -

Quando nos decidimos pela publicação desse documentário, muitos fatos que estavam dormitando nos escaninhos da justiça  sem permissão de acesso sequer aos  indiciados, foram revelados.  Ao longo da Operação Lava-Jato e suas franquias, muitas  noticias que foram difundidas, tomaram uma  conotação de verdade inquestionável para a opinião pública,   nos fazendo  lembrar nos seus métodos, os 11 princípios de Joseph Goebbels, de onde pinçamos 2 deles:

6- Principio da Orquestração:

“Fazer ressonar os boatos até se transformarem em noticias, sendo estas replicadas pela imprensa oficial

7-Principio da renovação:

Sempre há que bombardear com novas noticias (sobre o inimigo escolhido) para que o receptor não tenha tempo de pensar, pois está sufocado por elas.

A Operação Lava-Jato e as suas franquias espalhadas pelo Brasil usaram  esses dois princípios citados  exaustiva e abusivamente. Sob o pretexto de combater a corrupção que foi o boi de piranhas, colocaram em prática um projeto político que funcionou como um verdadeiro engenho de moer a  reputação  de lideranças politicas, as mais expressivas do pais e dos estados. Foi o que aconteceu a nível nacional com o presidente Lula e a nível estadual com o  governador  Ricardo Coutinho, ambos foram os  alvos principais. Não importava que Lula tivesse sido o maior presidente da história do Brasil  e que Ricardo Coutinho tivesse sido o maior governador da história da Paraíba.  

A repercussão do documentário  vem se revelando  nos recordes de visualizações de cada episódio e em manifestações diversas  através de mensagens vindas de todos os recantos do Nordeste e do Brasil.

Continuemos assistindo os episódios e lendo mais sobre o documentário. No final, com certeza, poderemos tirar nossas próprias conclusões!

Vem comigo!

 

 

 

Artigo anterior
Próximo artigo
Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Mais Lidas

123 semanas

Precisamos de um amigo

Uma dádiva chamada vida

Contemplação

error: Conteúdo Protegido!