fbpx
29.1 C
João Pessoa
InícioJoão Vicente Machado3º Episódio - Justiça Contaminada – o Teatro Lavajatista da Operação...

3º Episódio – Justiça Contaminada – o Teatro Lavajatista da Operação Calvário na Paraíba

- PUBLICIDADE -

O sitio www.joaovicentemachado.com.br  traz hoje para os seus leitores e internautas,  o terceiro episódio do documentário de autoria dos jornalistas Eduardo Reina e Camilo Toscano, exibido pela TV Conjur(Consultor Jurídico) sob o titulo: Justiça Contaminada: O Teatro Lavajatista da Operação Calvário na Paraíba.

- Publicidade -

Trata-se de um trabalho de folego que abarca informações  desde as ações da fatídica e fracassada Operação Lava-Jato, uma farsa de cunho político que tinha um projeto político de poder, até mergulhar a fundo nas ações da Operação Calvário na Paraíba.  Segundo eles a metodologia das duas operações  é similar e funciona como uma franquia da falida e desacreditada Operação Lava-Jato.

No caso da Paraíba, amparou-se no livro Law Fare- O Calvário da democracia Brasileira, lançado em setembro de 2020 e escrito pelos professores:  Maria Luiza Alencar Mayer Feitosa, Eugênio Aragão e Gisele Citadino. Os autores descrevem e analisam ponto a ponto, documento a documento, as ignominias  lançadas  sobre Lula e Ricardo Coutinho, segundo os autores com o único propósito  de elimina-los da vida pública e macular irreparavelmente as suas reputações.

Estamos divulgando  um episodio por semana que estão sendo recebidos com uma repercussão enorme.  Algumas  pessoas têm nos abordado  ansiosas pelo desfecho e se dizendo estarrecidas com essa história de rito  macabro que somente agora esta sendo desnudada.

Vamos ver  com muita atenção na narrativa que se segue!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

O sentido da Páscoa

A poesia

Os dois corredores

Mais Lidas

error: Conteúdo Protegido!