fbpx
27.1 C
João Pessoa
InícioAmanda RodriguesAmanda Rodrigues e Flavio Lucio analisam o estrago em 2021 e fazem...

Amanda Rodrigues e Flavio Lucio analisam o estrago em 2021 e fazem seus palpites para 2022

- PUBLICIDADE -

O sitio www.joaovicentemachado.com.br traz mais uma entrevista palpitante da lavra de Amanda Rodrigues através do canal TV 247 em que ela divide a sala com o jornalista, comunicador, professor universitário, articulista e escritor. A entrevistadora é a própria Amanda Rodrigues que a Paraíba conhece pela desenvoltura, pela competência e pelo conhecimento de quem já foi secretária de planejamento do estado da Paraíba, cumulativamente com com o cargo de coordenadora do empreender Paraíba. Nos associamos aos leitores e internautas e passaremos a assistir juntos mais um show de informaçoes.

- Publicidade -

Nos últimos dias de 2021, Amanda Rodrigues com a desenvoltura que lhe é peculiar, nos trouxe através do canal 247 mais uma palpitante entrevista que a rigor é um balanço do ano 2021 que findava e fazia um prognóstico para o ano de 2022.

O jornalista que preza a profissão tem sempre a cautela de amparar o seu raciocínio em observações de fatos pretéritos e em dados estatísticos oficiais.

Ora, ela dividiu a sala com ninguém menos do que o polivalente Flavio Lúcio, professor universitário, escritor, articulista e participante ativo do cotidiano político e administrativo da Parahyba, do nosso estado, do Brasil e do mundo.

Amanda fez a abertura e de imediato solicitou do professor Flavio Lucio um balanço geral do ano que findava e as perspectivas para 2022. Ele deu inicio e na sua análise discorreu sobre a crise sanitária e a sua agudização generalizada no pais, perpassando pelo negacionismo do presidente da república que mesmo vencido nas suas aleivosias extensivas à grande maioria dos membros da sua equipe, e no seu negacionismo recorrente, ainda insiste em desacreditar a ciência com o apoio de médicos como o ministro da saúde, um vassalo a serviço das ordens do inominado presidente.

Na esfera política mostrou e demonstrou o blefe que foi a operação lava- jato, do seu coordenador mor que é o ex juiz Sérgio Moro assessorado pelo procurador federal Deltan Dalagnnol.

Ressaltou as ramificações dessa prática odienta aos estados brasileiros, adotando os mesmos métodos da prática do Lawfare para excluir lideranças politicas consagradas pela população, da mesmíssima forma como ocorreu com o presidente Lula, cujos processos foram todos arquivados por falta de provas.

Vale muito a pena ver e rever entrevistas como essa e é o que faremos a partir de Agora. Vem comigo!

Artigo anterior
Próximo artigo
Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Espelho

Almas divididas

Mais Lidas

123 semanas

Precisamos de um amigo

Uma dádiva chamada vida

error: Conteúdo Protegido!