fbpx
26.1 C
João Pessoa
InícioAmanda RodriguesUma conversa sobre a aliança do Ex- Presidente Lula e Alckmin e...

Uma conversa sobre a aliança do Ex- Presidente Lula e Alckmin e a federações partidárias entre PT, PSB, PV e PcdoB. Será que vão acontecer?

- PUBLICIDADE -

Realizamos no dia 24/02/2022 passado, mais uma palpitante e esclarecedora entrevista com o advogado, professor e doutor Agassiz de Almeida Filho através do canal 247 onde a pauta foi as eleições de 2022 e os arranjos partidários que estão sendo costurados em apoio à candidatura de Lula e de todas as demais candidaturas do campo popular e progressista do resto do país.

- Publicidade -

Como é do conhecimento geral, as Coligações Partidárias foram extintas em 2017 e somente agora, com a proximidade das eleições houve a aprovação de uma lei criando as Federações Partidárias. Esse é um dos temas que foi debatido e que requer a atenção de todos os filiados dos partidos populares que precisam de unidade e convergência de ideias para enfrentar o pleito que se aproxima.

Outro tema que está na ordem do dia é o apoio que vem sendo articulado em todo Brasil visando o fortalecimento da candidatura de Lula, que já se prenuncia vitoriosa e tem atraído significativas lideranças a nível nacional, como ocorreu aqui na Paraíba com a chapa dos Pré- Candidatos ao governo do estado. Foram lançados os nomes do Senador Veneziano do MDB como Pré Candidato ao governo,  o nome do Ex- Governador Ricardo Coutinho como candidato ao senado, além das nossas candidaturas à Câmara Federal e a Assembleia Legislativa. A receptividade foi tamanha que levou ao desespero as  oligarquias adversárias que desde então estão atordoadas  diante  da consagradora  aceitação popular.

Outro tema palpitante e polêmico  é a presença do Ex- Governador de São Paulo Geraldo Alkmin como Pré Candidato a Vice- Presidente da República  na chapa vitoriosa de Lula,

Esses são apenas  esclarecimentos introdutórios porque o restante será visto por você leitor e internauta na própria entrevista que se segue. Vem comigo!

Artigo anterior
Próximo artigo
Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

O sentido da Páscoa

A poesia

Os dois corredores

Mais Lidas

Comprei Flores

À frente batem as malas

A estranheza do ninho

error: Conteúdo Protegido!