fbpx
27.1 C
João Pessoa
InícioJoão Vicente MachadoO outro lado da moeda

O outro lado da moeda

- PUBLICIDADE -

O canal TV 247 é uma TV por assinatura, um órgão  alternativo à imprensa oficial  que tem gerado vários programas sobre temas de grande interesse da sociedade. As lideranças populares progressistas não encontram espaço na imprensa oficial, nem nas milicia$ digitai$ da Parahyba e por sorte dispõe desse veículo de informação.

- Publicidade -

Hoje o Editor do Canal TV 247 Aquiles Lins entrevista o Prof. Dr. Agassiz de Almeida Filho e aborda temas que estão na ordem do dia e são do interesse da população. Mais do que nunca a grande massa sofrida da população precisa estar informada, sobretudo nesse ano eleitoral de 2022, quando é imperativo renovar a grande maioria da representação dos poderes legislativo e executivo, para que o povo se liberte das garras das oligarquias, néo-oligraquias e da vasta parentela dos políticos liberais burgueses.

O primeiro tema abordado foi a morte da figura amorfa, insípida e inodora do mágico de Olavo de Carvalho que foi apreciada pelo Dr. Agassiz, tanto no aspecto humano como político, haja vista ser ele o conselheiro mor do Presidente da República e dos seus filhos.

Outro tema em tela foi a questão do confronto de parte da Policia Militar da Paraíba e o Poder Executivo, além da ação de políticos oportunistas que usam a Policia como massa de manobra para se eleger.

A análise prendeu-se à questão disciplinar sem entrar no mérito do impacto financeiro que será transferido ao novo governante que assumirá em janeiro de 2023.

Por fim e de forma mais detalhada, os percalços da Operação Calvário, segundo ele um papel carbono da fracassada e desmoralizada Operação Calvário.

Se você tem realmente interesse em bem ficar bem informado, não poderá deixar de ver, se é que ainda não viu, ou revê-la na íntegra. É isso que farei agora, vem comigo!

Relacionados

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Mais Lidas

123 semanas

Precisamos de um amigo

Uma dádiva chamada vida

Contemplação

error: Conteúdo Protegido!