fbpx
26.4 C
João Pessoa
InícioAmanda RodriguesAmanda Rodrigues conversa com o Jurista Agassiz Almeida Filho sem arrodeio

Amanda Rodrigues conversa com o Jurista Agassiz Almeida Filho sem arrodeio

- PUBLICIDADE -

O sítio www.joaovicentemachado.com.br traz hoje uma entrevista palpitante feita por Amanda Rodrigues, no dia 08 de dezembro de 2021,com um entrevistado ilustre que é o advogado Agassiz de Almeida Filho, primeira de uma serie de entrevistas sobre temas relevantes que estão na ordem do dia.

- Publicidade -

Se é fato que a lava jato morreu por inanição de provas, é também verdade que não podemos nos contentar em celebrar sua morte apenas pelo dobrar dos sinos. É preciso que as injustiças cometidas não venham cair no limbo do esquecimento, até porque a lava jato fez escola e se ampliou com um nome diverso em cada estado. Portanto se a lava jato ainda é invocada por alguns mesmo com todo descrédito, é preciso ter sempre presente as iniquidades por ela promovida, ainda correndo o risco de eleger um farsante que foi o seu ator canastrão principal.

Esperamos que a entrevista seja de grande proveito e creiam, para  àqueles que já viram vale  pena rever e aos que que ainda não viram, apelamos que assistam com atenção, principalmente num ano de eleições onde a luta política é muito mais importante do que a equação Econômica.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Almas divididas

123 semanas

Mais Lidas

Precisamos de um amigo

123 semanas

Uma dádiva chamada vida

Contemplação

error: Conteúdo Protegido!