fbpx
32.1 C
João Pessoa
InícioJoão Vicente MachadoUma pausa para reflexão editorial do site

Uma pausa para reflexão editorial do site

- PUBLICIDADE -

Por: editoria do sitio de João Vicente
O site de João Vicente ao longo da sua curta existência tem primado por oferecer aos internautas e leitores, uma diversidade de informações seletivamente coligidas.
A diversidade de temas que temos apresentado no dia a dia é resultado da criatividade e da dedicação voluntaria dos nossos articulistas, todos eles estudiosos, todos eles garimpeiros culturais, comprometidos com a solidariedade humana e  com a isonomia de tratamento à pessoa humana. Desse caldo cultural vem sendo construído o sitio (site) de João Vicente.
A partir da produção e da edição cuidadosa, a nossa preocupação voltou – se também para a divulgação, de modo que a nossa mensagem chegasse, como tem chegado, a um número máximo de leitores e internautas.
Como todos sabem, a realização de um ator na ribalta onde ele atua é a interação com a plateia, para quem o espetáculo é feito.
As manifestações da plateia é o termômetro com o qual o artista  aufere e monitora o seu trabalho, que vai sendo ajustado a cada espetáculo, não em busca da perfeição, porque a perfeição somente existe dentro das nossas cabeças, mas perseguindo o melhor conteúdo e a melhor forma de expressão de comunicação  e de satisfação do público.
Se vier a vaia, o ator tem que entender que ela é uma forma de insatisfação com o que está sendo apresentado e ter a humildade de recebe – la como um pedido de melhoria da qualidade. Se ao contrário vier aplauso, o ator deve recebe – lo também com muita humildade e não deixar que aquela manifestação calorosa lhe suba à cabeça e o torne autossuficiente e por que não dizer, arrogante.
É com esse pensamento que hoje  nos apresentamos aos leitores e internautas, para pedir – lhes  a manifestação daqueles que queiram e possam fazer uma interação conosco, opinando sobre a qualidade do nosso trabalho e as sugestões que tenham a oferecer, expressas no próximo sitio(site).

Hoje os articulistas são vocês que estão na plateia virtual, no sentido de que apresentem as suas sugestões e escrevam na seção de comentários.

Até hoje temos escrito  sobre: agricultura, antropologia, artes, cinema, cultura popular, cantoria de violas, educação, economia, economia política, filosofia, folclore, gastronomia, geografia, geologia, história, literatura, música, psicologia, política, sociologia e teatro.
Todos esses temas foram abordados pontualmente ou referenciados em meio a outros temas e o nosso convite a você que nos acompanha no cotidiano, é para usar o espaço do site dentro do temário que foi mostrado que é a nossa linha editorial  e escrever à sua vontade expressando  a sua opinião crítica sobre o nosso trabalho.
Desde já queremos lhe agradecer e reiterar o nosso compromisso com a isenção, com a imparcialidade e sobretudo com a verdade.
Estamos esperando por você. Vem conosco!
Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Mais Lidas

Comprei Flores

À frente batem as malas

A estranheza do ninho

error: Conteúdo Protegido!