fbpx
31.1 C
João Pessoa
InícioJoão Vicente MachadoTrabalho e a força do trabalho, qual diferença?

Trabalho e a força do trabalho, qual diferença?

- PUBLICIDADE -

O sitio(site) de João Vicente Machado, sempre em sintonia com o seu público de leitores e internautas, atendendo às solicitações diversas que nos chegam por via digital, inaugurou uma página de esclarecimentos sobre os diversos temas abordados pelos nossos articulistas. A nossa preocupação é que o leitor entenda, pois se assim o fizer ele terá capacidade de interpretar.

Coerente com o nosso papel de informar com fidelidade os fatos atuais ou históricos, elegemos para hoje, um tema recorrente e o mais comentado no período e  através do uso de uma linguagem simples, inteligível e acessível a todos, tentamos traduzi – lo de forma elementar, recomendando sempre a necessidade de um aprofundamento maior  através da leitura. Ou seja, a conceituação que usamos é elementar e muito despretensiosa, em forma de perguntas e respostas e esta semana em que é comemorado o dia internacional do trabalho, resolvemos elege-lo como tema da nossa conversa informal de hoje: 

Reiteramos o s o que dissemos lá no início: aprofundem na leitura, estudem, estudem e estudem mais para construir de forma consciente  o seu caminhar contra a exploração.
- Publicidade -

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Relacionados

1 COMENTÁRIO

  1. LUIZ CÉLIO:
    Parabéns amigo João Vicente pelo seu belo e esclarecedor texto sobre A FORÇA DO TRABALHO. 👏👏👏👏
    Trabalhar é condição essencial, não somente pela manutenção financeira, mas pela dignificação da vida.
    Voltaire (1694 — 1778), escritor, ensaísta e filósofo iluminista francês, assim definia: “O trabalho poupa-nos de três grandes males: tédio, vícios e necessidades.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Mais Lidas

Contemplação

Não é proibido

Uma dádiva chamada vida

Timbu, um amigo dos seres humanos

error: Conteúdo Protegido!