fbpx
25.1 C
João Pessoa
InícioAssuntandoAssuntando Amanda Rodrigues

Assuntando Amanda Rodrigues

- PUBLICIDADE -

 

O Assuntando com João Vicente traz hoje uma entrevista que não poderia ser mais oportuna. Estamos no mês de março e exatamente no dia de hoje, 08 de março de 2021, celebra-se mundialmente o dia consagrado às mulheres.

- Publicidade -

A luta histórica das mulheres foi objeto do artigo postado no dia 05 de março passado que recomendamos a leitura através do sitio:

www.joaovicentemachado.com.br

O tema de hoje nos é mostrado pela própria entrevistada que pessoalmente se apresentará e conversará conosco e ao invés de descrevê-la vamos ouvi-la.



 

 

Relacionados

O sentido da Páscoa

A poesia

6 COMENTÁRIOS

  1. Beleza de entrevista! Um presente para as mulheres no seu dia principalmente para aquelas que buscam inspiração para sua luta por reconhecimento do seu valor como mulher
    Parabéns para a jovem bela e inteligente entrevistada e para o entrevistador que não podia ter feito melhor escolha para presentear as mulheres no seu dia
    Abordagem perfeita sobre vários temas com a possibilidade de levar a uma profunda reflexão sobre a coragem e capacidade para exercer na vida e na sociedade nosso papel de mulher

  2. Duas autoridades que falam com grande propriedade sobre este grande dia. Obrigada por compartilhar conosco algumas experiências vivida por ambos.

  3. Obrigado João Vicente por nos trazer essa mulher guerreira, audaciosa e competente para nos falar um pouco sobre o Dia da Mulher. Ele nos representa.

  4. Agradecemos os comentários generosos e o estímulo ao nosso trabalho. Há um fato que talvez muita gente não perceba mas a essência da entrevista está na capacidade do entrevistado e nesse particular Amanda Rodrigues excedeu em qualidade e desenvoltura.

  5. Verdade João o entrevistado é sim de grande relevância, mas sua capacidade de extrair o melhor de cada um deles é uma dávida sua. Parabéns pelas escolhas e parcerias que tem feito no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Telas: será mesmo um vilão?

Uma dádiva chamada vida

Os melhores professores

Mais Lidas

Contemplação

Uma dádiva chamada vida

Mãe, quem és tu?

Timbu, um amigo dos seres humanos

error: Conteúdo Protegido!