fbpx
30.1 C
João Pessoa
InícioAssuntandoAssuntando com a Deputada Estela Bezerra

Assuntando com a Deputada Estela Bezerra

- PUBLICIDADE -

 

O Assuntando Com João Vicente  é uma pagina do sitio www.joaovicentemachado.com.br feito em linguagem falada.
Hoje trazemos uma entrevista com uma parlamentar que reputamos da melhor qualificação que é a Deputada Estela Bezerra.
O tema da entrevista é polêmico  e trata da questão da Operação Lava Jato  que diante   da quebra do sigilo do processo, tem revelado o quão tendenciosas e imparciais  foram as investigações que operaram não em busca da verdade mas no sentido de afastar o Presidente Lula da disputa eleitoral de 2018 que poderia consagra-lo nas urnas.
Agora descobre-se que até o ministro da defesa de então operou no sentido de intimidar o STF com ameaças veladas à corte suprema.
Acompanhemos a entrevista e tiremos nossas conclusões.

Relacionados

18 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns amigo João Vicente pelo ASSUNTANDO de hoje (22/02/21, com a Deputada Estela.. Propícia ao grande público, conhecer “os outros lados das moedas” por um contraponto oportuno e necessário a fomentar uma visão realista sobre os usos e abusos, das muitas operações “anticorrupções” guiadas pelo Ministério Público.

  2. A você que não revelou o nome os meus agradecimentos pela audiência, pela leitura pelo comentário e pelo o prestígio de nos ver sempre. Creia que estamos dando o melhor de nós para levar até vocês a notícia sem distorção da verdade. Esse é o propósito do sítio. Obrigado.

  3. Parabéns João pela excelente entrevista esclarecedora sobre a Lava Jato verdadeiro câncer que conseguiu arruinar a saúde política e econômica do nosso país o que é preciso que todos nós tomemos consciência porque infelizmente ainda existem por aí muitas VIUVAS da lava jato
    Este site que vem sendo uma verdadeira fonte de conscientização, está cada dia se aperfeiçoando Mais uma vez parabéns

  4. Dona Anita Machado é a minha querida irmãzinha que sempre está comigo mesmo a distância muito obrigado pela leitura , a visualização e o comentário.
    Estamos procurando dar aos leitores e internautas o melhor de nós e tenha a certeza que iremos conseguir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Mais Lidas

Comprei Flores

À frente batem as malas

A estranheza do ninho

error: Conteúdo Protegido!