fbpx
33.1 C
João Pessoa
InícioNotíciasA REVOLTA DA VACINA

A REVOLTA DA VACINA

- PUBLICIDADE -

                                     


- Publicidade -

Por: João Vicente Machado

A polêmica em torno da vacinação contra o covid 19, destituída de conteúdo cientifico, transformou-se  numa disputa rasteira da politicalha, em detrimento de uma população  atônita, confusa e colocada em segundo plano diante de interesses políticos e econômicos.

Esse cenário me trouxe à mente a campanha da vacinação  contra a febre amarela, à cargo do cientista Oswaldo Cruz, ocorrida no início do século passado no governo Rodrigues Alves, onde a rigor ocorreu uma verdadeira revolta que narrarei no vídeo que se segue.

São dois fatos mais ou menos semelhantes de repetição da história que  se enquadram no vaticínio de Karl Marx que afirma:

“A história se repete duas vezes. A primeira vez como tragédia e a segunda como farsa”

Discorrerei sobre a primeira hipótese que foi a revolta da vacina contra a febre amarela considerada  uma tragédia.(veja o vídeo)

A polêmica atual, com características de farsa merece a  repulsa da população que exige a vacinação que sobrou no século passado.


Artigo anterior
Próximo artigo
Relacionados

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse presidente que não nos representa, aliás que só representa seu gado, vem criando confusão em tudo, inclusive na vacina. Como é um inútil, analfabeto e desinformado tem que sair dizendo asneira, enquanto, as Forças Armadas deitam e rolam. Eu não dou crédito e vou tomar a vacina, quanto assinar um documento não vejo problema. A gente vive assinando documentos que em nada resolvem. Cabra besta!!!!

  2. Gorette e Maria Rita fizeram uma pesquisa no blogjoaovicrntemachado no Stagram e até o presente aponta 75% favoráveis e 25% contrários. Será que o Bozonero ainda tem mesmo 34% de apoio?
    Pressionemos pela vacina, o único caminho para a imunização mais rápida!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Telas: será mesmo um vilão?

Uma dádiva chamada vida

Os melhores professores

Mais Lidas

Contemplação

Não é proibido

Uma dádiva chamada vida

Mãe, quem és tu?

error: Conteúdo Protegido!