fbpx
24.1 C
João Pessoa
InícioNotíciasA luz que nunca se apaga

A luz que nunca se apaga

- PUBLICIDADE -

- Publicidade -


Por: Cristina Couto

Assim como as estrelas somos centelhas de luz e estamos todos espalhados no grande planeta terra. Daqui contemplamos as nossas irmãs brilhando nos céus, somos tão irracionais que nem nos damos conta disso, e de lá, curiosamente elas nos veem brilhando na terra. Dessa forma, todo o universo fica iluminado. São milhares e milhões de pontos luminosos espalhados por toda a Galáxia. Umas brilham no alto e outras brilham no baixo, embora estejamos todos no alto e no baixo depende de onde se ver.

Ao longo da nossa curta existência, apenas mudamos de lugar, ao nascer uma centelha desce da amplidão dos céus e cai aqui na terra, ao morrer essa mesma centelha sobe da terra e ocupa seu lugar de origem que ficou guardado. O fato é que sempre brilhamos seja na terra, seja no céu.

Somos luzes e estrelas, nascemos e morremos como tudo que foi criado. Não! Essa ordem foi apenas estabelecida, penso que nem nascemos e nem morremos, trocamos de lugar dentro do grande equilíbrio universal. Mas de fato, vivemos, não importa a dimensão, vivemos mesmo para brilhar.


Aproveitem e vivam 2021. FELIZ ANO NOVO!!!

>

 

Artigo anterior
Próximo artigo
Relacionados

3 COMENTÁRIOS

  1. A aurora de um novo ano sempre sugere dias melhores. O que esperamos é que a humanidade entenda que o sol que nasce para todos é o maior exemplo de solidariedade de igualdade de direitos. Portanto a duquesa que a natureza nos legou seja equitativamente distribuída.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Mais Lidas

error: Conteúdo Protegido!