fbpx
25.6 C
João Pessoa
InícioNotíciasAgradecimentos

Agradecimentos

- PUBLICIDADE -

    

Por: João Vicente Machado

- Publicidade -

Por decisão pessoal resolvi aderir ao Plano de Demissão Voluntária – PDV, lançado pela CAGEPA e antecipei o meu desligamento que ocorreria compulsoriamente em abril de 2021. Desde então tenho imaginado uma forma de me dirigir aos meus irmãos de longos anos de trabalho, de uma forma a não parecer uma atitude  cabotina.

Incomoda-me muito falar de mim mesmo e da minha trajetória profissional que se iniciou em Sousa e espalhou-se por quase todos os quadrantes do Estado. Em 2011, a convite do Governador Ricardo Coutinho, assumi a Diretoria de Expansão da CAGEPA e posteriormente a presidência da AESA, e no ano de 2011 fui nomeado pelo governador Ricardo Coutinho, como Diretor Superintendente da SUDEMA, onde permaneci até o fim do mandato.

Durante toda minha trajetória profissional, tive a oportunidade e a ventura de trabalhar com vários profissionais de muita capacidade, com os quais troquei muitas ideias aprendendo e ensinando  em prol do engrandecimento da nossa querida Empresa e do Saneamento da Paraíba.

Saio agora,  de cabeça erguida e consciente do dever cumprido para com os órgãos públicos onde atuei e principalmente para com o povo paraibano, que me acolheu nesta terra dadivosa da qual me orgulho de ser cidadão honorário, tanto do Estado como  da sua  Capital. 

Estou certo de que cumpri um ciclo dando o melhor de mim  e agora estou decidido  a iniciar outro, com a mesma disposição, o mesmo denodo, o mesmo compromisso e a mesma tenacidade que sempre me norteou.

Saio da CAGEPA sem um inimigo sequer e muito pelo contrário, com o apreço, a estima e o respeito dos  fiéis e leais amigos que, na minha saída  resolveram me homenagear com uma reunião solene representativa de toda CAGEPA, em que fui agraciado com uma honrosa comenda que comporá o relicário das minhas melhores recordações.

    Não citarei nomes para não incorrer em omissão, preferindo agradecer a todos que se fizeram presentes e se fizeram representar, dizendo-lhes  que irei  me ausentar  da CAGEPA e não me afastar dos amigos. 

Coincidentemente na minha despedida fui surpreendido pela atenção generosa do amigo Thiago Silva, um técnico da melhor estirpe com quem trabalhei e um dos responsáveis pela elaboração do Plano de Manejo da APA do Pau Ferro, no município de Areia, que foi recentemente lançado estando em vigor e à disposição do público.( Clique aqui)http://editora.iesp.edu.br/index.php/UNIESP/catalog/book/95

Prefaciei o trabalho com a narrativa de uma epopeia em que fui protagonista e  em que tive de usar à força, o que não é do meu feitio, para preservar a mata que estava sendo agredida e hoje me reporto a ele mantendo a originalidade do texto.  

Hoje, o que me gratifica é saber que grande parte das clareiras mostradas na fotografia já se regenerou e a exuberância da mata volta com todo potencial de sustentabilidade. 

  Parque Estadual da Mata do Pau Ferro – Areia PB

 


O meu fraternal abraço a todos!













Artigo anterior
Próximo artigo
Relacionados

3 COMENTÁRIOS

  1. Acho que está belíssima homenagem feita pelos funcionários da CAGEPA deveria ou deve servir de lição ao Secretário da Casa Civil para lembrar a sua Excia. O governador do estado que os serviços que o Sr.JOAO VICENTE MACHADO SOBRINHO prestou não foram só a CAGEPA, e, sim a todo território do estado Paraibano.

  2. Muito sensibilizada por esta homenagem prestada ao meu irmão João Vicente pelo seus colegas funcionários da CAGEPA.São pessoas sensíveis e justas capazes de reconhecer o muito que ele dedicou do seu viver a sua profissao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Almas divididas

123 semanas

Mais Lidas

123 semanas

Precisamos de um amigo

Uma dádiva chamada vida

Contemplação

error: Conteúdo Protegido!