fbpx
29.1 C
João Pessoa
InícioNotíciasSextou com efeito bumerangue

Sextou com efeito bumerangue

- PUBLICIDADE -

 
Por: João Vicente Machado

 Creio que todos já ouvimos falar em bumerangue mas igual a mim, nunca assistimos um arremesso  sequer, contudo acreditamos nele. 

   No café da manhã de hoje, assisti através da televisão o jornal do coronavírus, e no trajeto de casa para o trabalho, entre um boletim e outro, ouvi uma breve entrevista com o presidente da Associação brasileira da Indústria Eletroeletrônica – ABINE, revelando a preocupação dos associados com a iminente falta de componentes para as montadoras de eletroeletrônicos instaladas no Brasil, tais como: Samsung, LG, Apple, Motorola entre outras, que precisam e importam todos esses componentes.

   É sabido que 40% desses componentes são importados da China e 32% dos países ditos tigres asiáticos, num total de 72%. O Brasil, que vem assistindo o desmonte da sua indústria de transformação, numa ação conjunta dos Bolsonaros Boys, assistiu os Estados Unidos atirarem o bumerangue  naquela área para destruí-la, e agora, observa ele voltando para atingir tanto os USA como os seus lacaios. É a velha máxima do feitiço se voltar contra o feiticeiro. 

    O Brasil queimou os barcos e agora não pode atravessar a maré de volta!


Artigo anterior
Próximo artigo
Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Espelho

Almas divididas

Mais Lidas

error: Conteúdo Protegido!