É Tempo de Amor

Por: Neves Couras;

O Brasil está passando por momento muito difícil e o povo precisa saber que não é uma disputa entre o cordão vermelho e o azul para ganhar a quermesse. O povo brasileiro não descobriu ainda as consequências que podem chegar até nós por atos inconsequentes de uma minoria insana que só pensa em si e em sua “tribo”.

Por isso, estou aqui, neste precioso espaço para rogar a todos que ainda têm um pouco de sensibilidade e coerência, para juntos elevarmos o pensamento ao Pai e pedir por paz. Lembrei-me do lema dos hippies dos anos 60: PAZ E AMOR.

É importante que lembremos que a vinda de Jesus à Terra e tantos outros iluminados, teve um motivo maior: O AMOR.
Sei que falar de amor para muitos é ser brega. Se assim for, sim, sou brega com todas as letras. Sou daquelas que tem noção do que está acontecendo em nosso País. Agora, é hora de lembrarmos daqueles que morreram e lutaram pela liberdade de nosso país.

Não se deixem levar como boiada que vai para o matadouro sem nenhum poder de reação. Somos seres pensantes e não podemos deixar de usar nossa razão para, neste momento defender o que é nosso, o Brasil é nosso!
Quem pensa ao contrário, deixe-o. Mas não trabalhe contra o que é seu. Defenda a liberdade sua, dos seus filhos e descendentes assim como de seu patrimônio.

O que aconteceu na Câmara dos Deputados essa semana, envergonha a todos brasileiros perante o Mundo. Neste lugar deveria estar homens e mulheres com conhecimento e com o legado de defender o Brasil.

Se você não sabe nada sobre a nossa História, leia um pouco. Abra sua cabeça pense e repense.
Comecei esse texto falando de amor. É dele que precisamos neste momento. Não é tempo de brigas e dissenções. É tempo de nos unirmos por um objetivo único. Baixe as armas do ódio e levante as bandeiras de nossa pátria.
Lembremos de Tancredo Neves e de Ulysses Guimaraes: Não é de seu tempo? Procure nos livros de história.
“Discordar, sim.
Divergir, sim.
Descumprir jamais.
TRAIDOR DA CONSTITUIÇÃO É traidor da Pátria
(Ulisses Guimaraes, 1916 – 1992).

Fonte: Internet/Divulgação

O que está em jogo não é um simples julgamento de alguém que o tempo todo desrespeitou o povo brasileiro e nossa Carta Magna. O que está em jogo, é a busca do que temos de melhor. Nossas terras necessárias à confecção de produtos de alta tecnologia. Só nós temos isso. O Brasil já foi saqueado por vários países, inclusive a Coroa Portuguesa. Agora querem proibir que os brasileiros tenham o direito de lá viverem. Observem as ações globais, já que muitos se colocam na defesa da Pátria e da família. Que Pátria? Que Família?
Pensem, repensem! Vamos amar e lutar por nosso Brasil Por nossa Pátria “tão gentil”.

Comentários Sociais

Mais Lidas

Arquivo