Somos um pote de luz. Toda criança ao nascer é um verdadeiro pote de luz iluminando todo o ambiente, a vida dos seus pais e toda a família. A luz da nossa infância irradia e clareia nossa estrada e nosso mundo mágico, imaginário e fantástico. Nascemos com a missão de brilhar, de ser farol, ser luz, ser estrela incandescente. Porque para as crianças, as estrelas são sempre mais bonitas do que qualquer coisa. Elas são estrelas.
A beleza dos dias infantis é cheia de abundância, felicidade e realizações. Vivemos no mundo do faz de contas, no mundo de fantasia onde tudo é possível, resolvemos tudo num passo de mágica, somos verdadeiros super-heróis com força, garra e honra princípios da nossa alma e do nosso coração. Somos especialistas em usar o verbo no passado onírico e mudar de personagem em questão de segundos: agora eu era! Agora eu era rei, agora eu era dona da casa, agora eu era fada, agora eu era bruxa, e assim, somos o que queremos ser e o que nossa imaginação mandar.
Toda a simbologia do nascimento do Menino Deus nos mostra, nos esclarece a importância da criança no mundo, da inocência, da pureza de coração, e da formação de um ser que necessita do adulto para viver e sobreviver. Apesar da pequenez ensina ao mundo a grandeza de amar, a generosidade de partilhar e simplicidade de viver.
A luz que irradiou seu nascimento veio em forma de uma estrela, de uma grande luz, de um astro incandescente que guiou os passos de reis, pastores e animais de todas as espécies. Só pôde ver a luz quem era da luz, quem nasceu para brilhar, quem nasceu para ser, quem nasceu para servir e quem nasceu para ser feliz.
O Menino Deus trouxe vida e vida em abundância para quem com ver com o coração, fala com a alma e age com o espírito. Ele é conhecido por muitos e compreendido por poucos. Ao nascer acendemos a luz, ao fechar o ciclo da vida apagamos a luz para acender nova luz em outra dimensão. Somos sempre luz.
FELIZ NATAL PARA TODOS… LUZ E PAZ QUE VEM DO NOSSO MENINO DEUS.