fbpx
26.1 C
João Pessoa
InícioNotíciasOde ao Dia do Amigo

Ode ao Dia do Amigo

- PUBLICIDADE -

Essa semana, mais precisamente no dia 20 de julho , deveria ter sido celebrado o Dia do Amigo com muito mais intensidade. O nosso sítio, através da editoria, jamais poderia deixar a data passar desapercebida, pois no nosso entendimento, das datas celebradas no decorrer de todos os anos, sem desmerecer as demais, o dia do amigo é a mais representativa.

- Publicidade -

Uma relação entre amigos é um vai e vem de mão dupla, que permite o trânsito de sentimentos sinceros e de mesma magnitude, nos dois sentidos. A relação interfamiliar via de regra é pautada pela emoção, enquanto a relação entre amigos, da mesma forma que a verdade não pode ser medida através de números decimais1/4 de verdade, 1/2 verdade, 3/4 de verdade, somente 1 verdade inteira, ou seja, a verdade por completo. É de forma plena que funciona a relação entre amigos: completa, sincera e verdadeira!

O sítio saúda os verdadeiros e fraternais amigos, lembrando que não é à toa que as amizades sinceras podem ser únicas ou no máximo chegarem a duas ou três e para a celebração fraternal, traz na sequência o poema de autoria de Vinicius de Morais, Soneto aos Meus Amigos. 

Nosso abraço fraternal aos verdadeiros amigos!

A EDITORIA

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Mais Lidas

Comprei Flores

À frente batem as malas

A estranheza do ninho

error: Conteúdo Protegido!