fbpx
26.4 C
João Pessoa
InícioJoão Vicente MachadoEm entrevista o Ex Governador Ricardo Coutinho e a verdade

Em entrevista o Ex Governador Ricardo Coutinho e a verdade

- PUBLICIDADE -

O sitio www.joaovicentemachado.com.br exibe hoje uma entrevista concedida pelo ex-governador Ricardo Coutinho a uma TV alternativa que é o Canal Mangabacast, exibida no dia 07/02/2022, através de um canal do Youtube, tendo como entrevistadores os jornalistas Adelton Alves e Marcelo Lira.

- Publicidade -

Desnecessário dizer que os espaços para o ex-governador têm sido  de difícil acesso, quer na imprensa oficial do estado, quer nas redes digitais,  apesar de ter  sido  ele  um ex governador operoso, respeitado nacionalmente,  por ser reconhecido pelas suas posições políticas firmes e corajosas, além de ter sido  o maior gestor público da  história da Paraíba.

Ricardo como governante quebrou paradigmas e conseguiu provar    que o  filho de um agricultor e de uma costureira pobre, que tem  a sensibilidade de quem é povo, pode realizar um  governo profícuo e extensivo a todos  de forma inclusiva. Para tanto basta  colocar   em  pratica a democracia participativa, onde  o povo é chamado a  definir as obras estruturais necessárias   a cada região, otimizando um orçamento apertado, num  dialogo sem intermediários do povo  com o governador e sua equipe.

É possível perceber na entrevista  que no seu governo,  Ricardo Coutinho  fez o que prometeu, fez o que não prometeu e fez o que os outros governantes  prometeram e não tiveram a capacidade de fazer. Não é à toa que ele é ovacionado pelo povo da Paraíba, por ter espalhado a sua ação administrativa  por  todos os rincões do nosso estado.

A entrevista é reveladora e  ele faz um balanço  da conjuntura nacional, da sua gestão como governador e da inserção do Brasil na  politica internacional. A entrevista é reveladora  e  merece ser vista por quem ainda não teve a oportunidade de ver e  revista por aqueles  que já viram e é o que faremos agora.

Vem conosco!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Almas divididas

123 semanas

Mais Lidas

Precisamos de um amigo

123 semanas

Uma dádiva chamada vida

Contemplação

error: Conteúdo Protegido!