fbpx
26.1 C
João Pessoa
InícioRita WanderleyAtividade física pós pandemia

Atividade física pós pandemia

- PUBLICIDADE -

Devido a pandemia do coronavírus muitas pessoas diminuíram a prática de atividades físicas o que afeta saúde e o bem estar de cada um. Segundo estudos a prática de exercícios deve aumentar no período pós pandemia afinal ainda estamos sujeitos a diversas doenças e o grande aumento do tempo em casa nos deixa mais suscetíveis a problemas imunológicos.

- Publicidade -

Algumas pessoas conseguiram manter uma rotina de exercícios mesmo durante a pandemia, seja com exercícios em casa, ou caminhadas/passeios de bicicleta sozinhas ao ar livre, o que evidencia as inúmeras possibilidades para se manter ativo. Para aqueles que não tem o costume de se exercitar, é necessário criar o hábito o quanto antes, seja por meio de esportes, academia ou outras atividades.

É importante ressaltar que em parceria com uma alimentação saudável, a prática de atividades físicas pode ser seu maior aliado contra as diversas doenças físicas e/ou mentais, pois além de fortalecer a imunidade, os exercícios liberam hormônios como a endorfina que promovem uma sensação constante de bem estar.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Almas divididas

123 semanas

Precisamos de um amigo

Mais Lidas

Precisamos de um amigo

123 semanas

Uma dádiva chamada vida

Contemplação

error: Conteúdo Protegido!