fbpx
30.2 C
João Pessoa
InícioAssuntandoAssuntando com Joao Vicente; Reminiscências profissionais

Assuntando com Joao Vicente; Reminiscências profissionais

- PUBLICIDADE -

O assuntando com Joao Vicente traz hoje mais um episódio da nossa  vida profissional que como  Engenheiro Civil e Sanitarista que por força de oficio nos obrigamos a  percorrer quase todos os municípios e distritos do estado da nossa Paraíba.

- Publicidade -

O nosso oficio exige o conhecimento da morfologia do solo e do seu perfil geológico que envolve divisores de água, talvegues, ravinas, contrafortes, aluviões  e tudo quanto possa servir para  acumular  água no semiárido.

Vivemos por conta disso  experiências profissionais diversas, muitas delas permeadas por fatos pitorescos e engraçados que oportunamente temos narrado com uma pitada de  humor, porém reafirmando a veracidades de todos eles  que são  verossímeis.

Hoje trazemos  mais um capítulo dessa saga vivida  por nós,  quando fomos Gerente Regional da Borborema com sede em Campina Grande. O fato  foi vivido na companhia  do Eng. Sakaé Mishina, valoroso e competente  companheiro de trabalho, além de amigo fraterno. por quem temos  respeito, estima  e muita consideração ao  extraordinário profissional que ele  é.

 

 

O restante vocês verão e ouvirão no vídeo que exibiremos a seguir, que narra um episodio engraçado de escassez de água  que teve por cenário a cidade de Picuí, no agreste setentrional da chapada da Borborema, na região denominada de Curimataú.

Vem comigo!

Relacionados

O sentido da Páscoa

A poesia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Espelho

Almas divididas

Mais Lidas

error: Conteúdo Protegido!