O assuntando com Joao Vicente traz hoje mais um episódio da nossa vida profissional que como Engenheiro Civil e Sanitarista que por força de oficio nos obrigamos a percorrer quase todos os municípios e distritos do estado da nossa Paraíba.
O nosso oficio exige o conhecimento da morfologia do solo e do seu perfil geológico que envolve divisores de água, talvegues, ravinas, contrafortes, aluviões e tudo quanto possa servir para acumular água no semiárido.
Vivemos por conta disso experiências profissionais diversas, muitas delas permeadas por fatos pitorescos e engraçados que oportunamente temos narrado com uma pitada de humor, porém reafirmando a veracidades de todos eles que são verossímeis.
Hoje trazemos mais um capítulo dessa saga vivida por nós, quando fomos Gerente Regional da Borborema com sede em Campina Grande. O fato foi vivido na companhia do Eng. Sakaé Mishina, valoroso e competente companheiro de trabalho, além de amigo fraterno. por quem temos respeito, estima e muita consideração ao extraordinário profissional que ele é.
O restante vocês verão e ouvirão no vídeo que exibiremos a seguir, que narra um episodio engraçado de escassez de água que teve por cenário a cidade de Picuí, no agreste setentrional da chapada da Borborema, na região denominada de Curimataú.
Vem comigo!