fbpx
32.1 C
João Pessoa
InícioMarcos SantosMãe sem maquiagem, mãe eternizada

Mãe sem maquiagem, mãe eternizada

- PUBLICIDADE -

Não é raro em tantos momentos ver o nome mãe ser desenhado de maneira sublime, idealista, uma deusa… e não que esta ideia esteja errada, de forma alguma. Mas, por que não olhar pra nossa progenitora, sob a ótica do dia-a-dia? Porque não deixar de lado, um pouquinho da romantização e olharmos mais realidade. Será que também não há poesia nas imperfeições de uma mãe?

Mãe sem maquiagem busca ver a mulher nas suas lutas, nas suas aflições cotidianas e acima de tudo, que antes de ser mãe, é um ser humano, com suas dificuldades, limitações e imperfeições… Por tanto, também tem o direito de errar, de falhar, e ensinar com seus erros. E que mesmo assim, não deixa de ser mãe.

- Publicidade -

Relacionados

4 COMENTÁRIOS

  1. Eita menino que coisa boa. Eu sempre tive conceito de mãe diferente, talvez, por ter criado meus filhos com muita rigidez e disciplina não me enquadrava nos conceitos que lia não me considerava uma boa mãe. O fato é que meus filhos estão bem e cuidando das suas vidas. Viva as mães!!!!!

  2. Nobre Cristina, é a disciplina e rigidez das mães que fazem os filhos E filhas serem grandes homens e grandes mulheres. Louvado seja pelas mães que mesmo sabendo que não são perfeitas, sabem muito bem conduzir seus filhos no caminha da justiça e da fraternidade.
    Feliz dia das mães pra você e os seus.

  3. O poeta Marcos definiu muito bem o papel de mãe.
    Um papel realista e coerente com a realidade.
    Fui privilegiado por ter tido duas mães: Dina Neném que partiu muito cedo e delegou à sua segunda filha Dona Maria Lina que assumiu a mim a Anita a Chagas e aos sobrinhos. Nos deu muito amor mas tinha pulso firme e nos deu educação, régua e compasso para tracar as linhas da vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Mais Lidas

123 semanas

Precisamos de um amigo

Uma dádiva chamada vida

Contemplação

error: Conteúdo Protegido!