fbpx
26.1 C
João Pessoa
InícioAssuntando1º Assuntando de entrevista: "E assim pensam os jovens!"

1º Assuntando de entrevista: “E assim pensam os jovens!”

- PUBLICIDADE -

 

- Publicidade -

Por definição assuntando vem do verbo assuntar e  significa: prestar atenção, observar, reparar.

Foi com esse intuito que o quadro foi criado, em concordância com a amplitude do sitio que se propõe a discutir temas diversos: saúde, educação, recursos hídricos, meio ambiente, saneamento básico, cultura popular, artes plásticas, folclore, história ,geografia, política, economia politica etc.

Enquadrar tudo isso apenas na palavra escrita era transformar o sitio num pesado compendio estático, fugindo daquilo que mais acreditamos, o materialismo dialético, a dialética, a dinâmica característica do curso da  história. Foi quando intimamos a escrita falada para de maneira lúdica podermos nos comunicar com o internauta e levar a ele todas essas informações e muito mais.

O Assuntando tem hoje o seu avant première tratando com uma adolescente do mundo das jovens, por isso o sub título Assim Pensam os Jovens que você vai assistir a partir de agora.  Bom proveito!

Relacionados

O sentido da Páscoa

A poesia

10 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns, Dr. João e Maria Rita. Muito importante escutar a opinião dos alunos e alunas. A televisão fala sobre Educação, somente na visão jornalística. Ninguém consulta um aluno ou professor.

  2. Parabéns Maria Rita pela excelência da entrevista que veio satisfazer minha curiosidade de professora à moda antiga sobre o sentimento da juventude, diante da novíssima modalidade do ensino à distância: o impacto da surpresa bem como os efeitos positivos da reclusão nestes tempos dificeis da pandemia. Parabéns João e Gorete pela filha tão bela quanto inteligente

  3. Parabéns pela iniciativa de abrir espaço para escutar o jovem. Sem duvidas uma necessidade do nosso tempo.Possibilitar um diálogo pensante entre gerações é de grande importância na construção de uma sociedade mais ética e humanizada. Parabéns pela linda filha e excelente e competente assessoria de Goretti. Sucessos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Almas divididas

123 semanas

Precisamos de um amigo

Mais Lidas

Precisamos de um amigo

123 semanas

Uma dádiva chamada vida

Contemplação

error: Conteúdo Protegido!