fbpx
25.1 C
João Pessoa
InícioNotíciasVenda de ativos

Venda de ativos

- PUBLICIDADE -

Por: João Vicente Machado

    Vocês  sabem  quem  é Salim Mattar?  Não?  Pois saibam que ele, que  aparece  na foto da Veja, é    simplesmente o dono da locadora Localiza, sediada em Belo Horizonte e detentor de uma fortuna de  mais de 1 bilhão de reais.

- Publicidade -
    Até aí nada de novo no reino da Dinamarca, se não houvesse um pequeno intercurso na sua trajetória  comercial   exitosa.  O fato  é que ele abriu  o  capital  da  sua  empresa  e  conseguiu  captar  no mercado a  bagatela de  248 milhões de   reais, o que  comprova a credibilidade  dos  investidores no seu negócio.

   O intercurso é que agora ele vem sendo cobrado pela Câmara de Arrecadação de Recursos Fiscais- CARF, sob a acusação de não recolher o imposto de rendas sobre os ganhos decorrentes dessa operação financeira.

 Recorreu à justiça e já perdeu numa instância mas  apesar de tudo foi nomeado como secretário de desestatização do bolsonarismo e vem arrotando bravatas e bordões comuns aos entreguistas, tipo:

“ A maioria das estatais é corrupta!”

 Será que está falando das estatais, ou lançando uma cortina de fumaça sobre o mundo privado dos  Joesley  ou Heik Batista ?

   Como   doador   de   campanha,   segundo  o jornal Brasil de Fato contribuiu   nas   eleições   de  Romeu  Zema   em Minas Gerais e de Ônix Lorenzini, o homem do chuveiro, com a módica quantia de 3 milhões de reais.

   Veja a listagem do rito de venda de ativos que ele comanda nesse governo de lesa pátria!

Artigo anterior
Próximo artigo
Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ajude o site João Vicente Machado

spot_img

Últimas

Espelho

Almas divididas

Mais Lidas

123 semanas

Precisamos de um amigo

Uma dádiva chamada vida

error: Conteúdo Protegido!